sexta-feira, 29 de abril de 2016

Prefiro ficar só

Não quero mais negar as evidências
Todos os fatos são contrários
O que deveria ser, não é
Subitamente começo a entender
A vazão do meu individualismo
Apesar da dor, isso me acalenta
Me sentiria aprisionado se compactuasse
Com todo o sistema
Esquecido, mas libertado
Livre, porém solitário

Entre tanta gente
Há um espaço reservado
Para um ser solitário
Isolado na sua total insignificância

O anseio pela cessação
Para um ser ausente
É o propósito do isolamento
A razão de todo o vazio

De que me vale a minha essência
Se não tenho reconhecido o meu valor?
De que adianta seguir
Se não posso agir?
Essa é fonte de todo o meu complexo de rejeição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PENSAMENTOS LITERÁRIOS | TODOS OS DIREITOS RESERVADOS © 2016 | POR:
COMPRE AQUI O LAYOUT QUE SEU BLOG MERECEBILLION DOLLAR LAYOUTS